Marcelo Benevenuto rasga elogios a Joel Carli - Gazeta Esportiva
Marcelo Benevenuto rasga elogios a Joel Carli

Marcelo Benevenuto rasga elogios a Joel Carli

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/06/2020 às 17:50

Rio de Janeiro, RJ

O zagueiro Marcelo Benevenuto virou um dos principais jogadores do elenco do Botafogo nesta temporada. Com contrato renovado, o defensor fez questão de exaltar o argentino Joel Carli.

"Antes de subir para o profissional, vinha conversando muito com ele, me mostrou muitos atalhos. Hoje em dia, se sou um pouco mais experiente, agradeço muito a ele também", disse em entrevista ao canal Copa Continental do Brasil, no Instagram.

Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo, exaltou o companheiro Joel Carli (Foto: Divulgação/Vítor Silva)


Marcelo Benevenuto falou também sobre momentos marcantes com a camisa alvinegra. O zagueiro lembrou do confronto contra o Colo Colo-CHI, pela Libertadores.

"Foi a primeira vez que joguei uma competição de extrema importância, sendo o destaque do jogo, com o apoio do torcedor. Quando subi a escada do Nilton Santos, vi aquela frase 'Lutem por nós', aquilo me arrepiou, fiquei confiante à beça", declarou.

Com 24 anos, o defensor renovou o contrato com o Botafogo até 2023. Marcelo Benevenuto está próximo de completar 100 jogos pelo clube. Os alvinegros seguem com os treinos virtuais e só devem retomar as atividades no Nilton Santos no final do mês.

Conteúdo Patrocinado