Marçal lamenta eliminação do Botafogo na Sul-Americana, mas pede foco para jogo com o Flamengo

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo perdeu a invencibilidade de 19 jogos na temporada e acabou eliminado da Sul-Americana. Os alvinegros viram o Defensa y Justicia-ARG avançar para as semifinais da competição.

O lateral esquerdo Marçal admitiu que o Botafogo não começou bem a partida na Argentina e pediu foco para a sequência da temporada.

"A gente entrou um pouco mole no jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil e não entramos como de costume. Melhoramos no final da primeira parte. Mas tomamos o gol na segunda parte", disse em entrevista a Paramount+.

"Temos que olhar para a frente. Trabalhar para seguir com os bons resultados. Temos um jogo importante no fim de semana e iremos buscar a vitória", declarou.

A equipe comandada por Bruno Lage segue na busca pelo Campeonato Brasileiro. O clube tem 51 pontos e lidera o torneio com folga de 11 pontos para o segundo colocado.

O Botafogo volta a campo neste sábado, quando terá o clássico contra o Flamengo, às 21 horas (de Brasília), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado