Marçal exalta classificação do Botafogo na Sul-Americana em "jogo difícil" - Gazeta Esportiva
Marçal exalta classificação do Botafogo na Sul-Americana em "jogo difícil"

Marçal exalta classificação do Botafogo na Sul-Americana em "jogo difícil"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/08/2023 às 21:23

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo avançou na Copa Sul-Americana ao empatar sem gols com o Guarani-PAR, em Assunção, nesta quarta-feira. Os alvinegros agora estão nas quartas de final da competição continental.



O lateral esquerdo Marçal comemorou a classificação após o apito final. O jogador destacou que os cariocas foram a campo com o objetivo de seguir na competição, mas sem deixar de ser ofensivo.

"O objetivo era não perder, manter a vantagem. Mas buscamos a vitória. Foi um jogo difícil, mais no primeiro tempo. Estivemos em um jogo controlado na segunda parte, erramos em alguns ataques, mas deu tudo certo no fim", disse.

Marçal lembrou da sequência de 15 jogos sem derrota do Botafogo na temporada. Mesmo assim, o lateral rechaçou qualquer tipo de acomodação.

"Pensamos jogo a jogo. Sabemos que estamos em uma sequência sem derrotas. Nossa cabeça é seguir adiante, pensando coisas novas. É comemorar o empenho de toda a equipe e a classificação", declarou.

Agora, nas quartas de final da Sul-Americana, o Botafogo vai enfrentar o Defensa y Justicia-ARG. A partida de ida será no Rio de Janeiro, com a volta sendo na Argentina.

Conteúdo Patrocinado