Luiz Fernando lamenta virada sofrida pelo Botafogo na Arena - Gazeta Esportiva
Luiz Fernando lamenta virada sofrida pelo Botafogo na Arena

Luiz Fernando lamenta virada sofrida pelo Botafogo na Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2018 às 23:22

São Paulo, SP

O Botafogo ficou em situação complicada no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-PR, nesta sábado, na Arena da Baixada. Os alvinegros chegaram a abrir o placar no primeiro tempo com Brenner, de pênalti, mas levaram a virada na etapa final. O meia Luiz Fernando lamentou o resultado, mas prefere focar na sequência da Série A.

"Foi uma partida muito difícil. A gente sabia que seria complicado, ainda saímos na frente. Não conseguimos manter o resultado. É complicado. Ficamos nesta situação complicada. Agora é trabalhar e pensar na próxima partida para sair desta situação ", disse.

Com o resultado, o Botafogo segue com 35 pontos, na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, apenas um acima da zona de rebaixamento. Os cariocas ainda podem ser ultrapassados pelo Ceará, que tem 34 e vai jogar na segunda-feira, em casa, contra o Atlético-MG.

Os alvinegros terão a semana livre para trabalhar visando o confronto do próximo domingo contra o Corinthians, no Nilton Santos. O Botafogo precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e acabar com o jejum de cinco jogos sem vencer na Série A.

Conteúdo Patrocinado