Luiz Fernando e Pimpão deixam o campo reclamando da arbitragem - Gazeta Esportiva
Luiz Fernando e Pimpão deixam o campo reclamando da arbitragem

Luiz Fernando e Pimpão deixam o campo reclamando da arbitragem

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/10/2018 às 23:53

Futebol/Brasileirão, RJ

Críticas à arbitragem não faltaram no Botafogo após o empate desta terça contra o Vasco. Para o atacante Luiz Fernando, o Glorioso foi bem melhor do que o adversário e merecia melhor sorte.

"O juiz deixou de marcar dois pênaltis a nosso favor", reclamou Luiz Fernando, em entrevista ao Sportv

Por outro lado, o atacante do Alvinegro de General Severiano admitiu que teve sorte em acertar o chute que resultou no gol da sua equipe, mas que o time tem que pensar no próximo jogo. "Agora temos que trabalhar mais porque teremos um jogo difícil contra o Ceará", disse.




Rodrigo Pimpão também reclamou da falta de critério da arbitragem em lances de bola na mão dentro da área: "A bola nitidamente pegou na mão do Pikachu, mas a decisão é deles (dos árbitros). Teve o lance do Kieza também."

Para Pimpão, o Botafogo não queria o empate buscou a vitória durante todo o tempo, mas criticou a desatenção da equipe. "Não podemos levar gols bestas como estamos tomando."

Já o zagueiro Igor Rabello não engrossou o coro de reclamações contra o árbitro e disse que a equipe não pode ficar buscando justificativas para maus resultados. "Infelizmente não conseguimos ganhar. Agora vamos trabalhar para jogar contra o Ceará", concluiu.

Conteúdo Patrocinado