Luís Henrique exalta experiência adquirida no profissional do Botafogo - Gazeta Esportiva
Luís Henrique exalta experiência adquirida no profissional do Botafogo

Luís Henrique exalta experiência adquirida no profissional do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2016 às 20:13 • Atualizado: 18/03/2016 às 20:46

São Paulo, SP

Luís Henrique vem amadurecendo no elenco do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Luís Henrique vem amadurecendo no elenco profissional do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


A grande campanha do Botafogo no Campeonato Carioca de 2016 se deve muito por conta da grande qualidade dos jogadores que vieram das categorias de base. Um deles, o atacante Luís Henrique, que completou 18 anos na última quinta-feira, possui dois gols no torneio estadual e vem agradando aos torcedores.

Luís Henrique falou sobre o amadurecimento adquirido após subir para o elenco profissional. "Acho que em todo o tempo que passo no Botafogo, eu estou amadurecendo de alguma forma, seja com a experiência do dia a dia, seja dentro de campo ou seja no ambiente profissional. É uma vivência nova, venho aprendendo diariamente e ainda tenho muito o que aprender. Então, com o passar do tempo, eu vou me adaptando a tudo e evoluindo cada vez mais", contou o jovem, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

O atacante também garantiu que está muito feliz no Alvinegro e que pretende seguir evoluindo no clube. "Estou muito feliz aqui! Pretendo dar segmento à minha carreira no clube. Foi o Botafogo que me revelou e que me deu confiança para trabalhar. Então, espero seguir aqui amadurecendo para poder retribuir dando muitas alegrias para os alvinegros", afirmou.

Luís Henrique finalizou falando sobre a ótima relação com a torcida e as mensagens de parabéns recebidas no último dia 17 de março. "Tive uma ascensão muito rápida. Do juvenil fui quase direto para o profissional e acabei conquistando o carinho da torcida, e eles também me conquistaram. Tenho um carinho enorme por todos. Recebi muitas mensagens de parabéns, meu telefone não parou de tocar. Me sinto lisonjeado de verdade, é muito legal ver esse apoio e respeito que a torcida tem comigo", completou.

O próximo jogo do Botafogo acontece neste domingo, às 18h30(de Brasília), quando o Alvinegro encara o Madureira, no Estádio de Los Larios.

Conteúdo Patrocinado