Luís Castro vê detalhe em derrota do Botafogo para o Athletico-PR
Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ
04/06/23 | 15:45
O Botafogo foi derrotado pelo Athletico-PR, no sábado, mas segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. O técnico Luís Castro destacou o equilíbrio no confronto na Arena da Baixada. O português afirmou que a diferença para o resultado foi o Athletico ter sido mais feliz na finalização de Alex Santana.
Em Curitiba, Alvinegro inicia a preparação para o jogo com a LDU. 🔥💪🏾 #VamosBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/4WCFrCq1TY
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 4, 2023
"Foi um jogo de muitas alternâncias, com o domínio do Paranaense em algumas partes do jogo e domínio nosso em outras. Fomos uma equipe com um querer muito grande em campo, mas não foi um querer que fosse limpo ao ponto de nós chegarmos da melhor forma à baliza adversária. Uma partida muito apertada, muito intensa, que as duas equipes quiseram muito ganhar. No detalhe, o jogo acabou caindo para o Athletico", disse o técnico.
Luís Castro falou sobre a série de três jogos contra o Athletico-PR nas últimas semanas. Os times se enfrentaram pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão. O Botafogo venceu um jogo, perdeu dois e foi eliminado da Copa do Brasil.
"Três jogos, todos diferentes. O primeiro jogo em que ganhou o Athletico, o segundo que ganhamos, e o terceiro jogo, que foi mais equilibrado e com alternâncias. Sentimos o respeito dos dois times um pelo outro, são duas boas equipes, muito competitivas, que se entregam muito. São duas boas equipes e que certamente irão fazer um bom campeonato", declarou.
Agora, o Botafogo passa a focar na Copa Sul-Americana. Os alvinegros vão encarar a LDU, do Equador, em Quito, nesta terça-feira, às 23h (de Brasília).
Deixe seu comentário