Luís Castro celebra vantagem na liderança, mas evita projetar título - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Luís Castro celebra vantagem na liderança, mas evita projetar título: "Vivemos cada jogo como se fosse o último"

Luís Castro celebra vantagem na liderança, mas evita projetar título: "Vivemos cada jogo como se fosse o último"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/06/2023 às 10:56

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo voltou a abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros venceram o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, e contaram com as derrotas do Palmeiras e Flamengo na 11ª rodada.

Após o fim da partida, o técnico Luís Castro minimizou a primeira colocação do Brasileirão. O português destacou que seu pensamento está apenas em cada partida.

"O jogo de hoje foi muito importante porque vivemos cada jogo como se fosse o último de nossas vidas. Pensamos no hoje, o que podemos fazer é no hoje. Nós criamos ansiedade se pensarmos no amanhã", disse o treinador do Botafogo.




Luís Castro elogiou o Cuiabá, que foi melhor durante grande parte dos 90 minutos.

"Sobre o Cuiabá, eu acho que os torcedores devem estar relaxados, é uma equipe com muitos bons jogadores, desenvolve um estilo de jogo muito forte, lança bem os laterais, tem bem o Raniele, que conseguimos controlar bem na segunda parte, são dois lados diferentes a trabalhar. Tem todas as condições para fazer um grande campeonato", declarou Luís Castro.

O Botafogo volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando terá pela frente o vice-líder Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado