Luís Castro assume culpa por momento ruim do Botafogo
Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ
03/03/23 | 10:53
O Botafogo esteve perto de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Os alvinegros se salvaram com gol de Adryelson no último lance do confronto contra o Sergipe, em Aracaju, que terminou empatado por 1 a 1, nesta quinta-feira.
O resultado mantém a equipe na competição. No entanto, o Botafogo mais uma vez teve fraca atuação e técnico Luís Castro assumiu a culpa pelo momento ruim da equipe na temporada.
"O culpado sou eu, não são meus jogadores. Temos tentado colocar a equipe a jogar ao melhor nível e não temos conseguido. Quando não se consegue, só há uma forma, continuar a trabalhar e tentar melhorar a equipe através do treino. Assumo totais responsabilidades pelo time não jogar como eu gostaria que estivesse e como os torcedores queriam", disse o técnico do Botafogo.
O português admitiu que o Sergipe foi melhor na partida e merecia ter saído de campo com a vitória. Luís Castro lamentou a reação dos sergipanos após a eliminação.
"Sergipe foi melhor que nós ao longo de todo o jogo, a não ser a parte que realmente sufocamos. Em qualquer escanteio poderíamos ter feito o gol. Sergipe jogou melhor e merecia vencer o jogo. Quando perco, cumprimento todos, porque acho que o futebol é feito das relações que fazemos ao longo do caminho. Infelizmente aconteceram coisas lamentáveis, depois junto ao túnel houve a tentativa de agressão, dois dirigentes do Sergipe me insultaram, não entendi, só fiz o meu trabalho, não fui mal educado", declarou Luís Castro.
O Botafogo terá pela frente o Brasiliense-DF, na Segunda Fase da Copa do Brasil. A partida será no Rio de Janeiro, ainda sem local e data definidos.
Deixe seu comentário