Luís Castro admite necessidade de reforçar o Botafogo - Gazeta Esportiva
Luís Castro admite necessidade de reforços para o Botafogo

Luís Castro admite necessidade de reforços para o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/07/2022 às 12:24

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo ficou em situação complicada na Copa do Brasil. Os alvinegros perderam por 3 a 0 para o América-MG no confronto de ida das oitavas de final.



O técnico Luís Castro admitiu que o Botafogo precisa de reforços para a sequência da temporada.

"Eu acho que todos nós estamos de acordo de que precisamos nos reforçar. Nem que seja com os jogadores que estão fora por lesão. Jogamos com a equipe do ano passado, da Série B, com Sampaio e Patrick de Paula. Claro que para uma Série A normalmente não se joga só com os atletas do campeonato anterior. Claro que reforços têm que vir. Se olharmos, também nos falta o Erison, o Lucas Fernandes, o Piazon, o Victor Cuesta, para sermos mais fortes", disse o português.




Luís Castro falou sobre a chance de Botafogo reverter o resultado na Copa do Brasil.

"A equipe terá que mudar muito a sua atitude competitiva para poder reverter o resultado. Não fomos competitivos, principalmente no primeiro tempo. O adversário foi muito mais competitivo do que nós", declarou.



A partida de volta entre Botafogo e América-MG será no dia 14 de julho, no Nilton Santos. Os alvinegros precisam vencer por quatro gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado