Lucas Piazón admite "começo difícil" do Botafogo no Brasileirão

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

17-06-2022 14:57:23

O Botafogo venceu o São Paulo e acabou com a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro. Os alvinegros saíram da zona de rebaixamento com o resultado.

O meia Lucas Piazón foi titular nesta partida. O meia, que chegou para o Campeonato Brasileiro, admitiu que sofreu nas primeiras semanas pelo clube carioca.

"Para mim o começo foi difícil, fiquei janeiro, fevereiro e março parado por causa de lesão. Quando cheguei ao Botafogo, tive pouco tempo de treino e já tive que jogar. Confesso que foi difícil, também não estava me sentindo muito bem fisicamente. Mas hoje me sinto super pronto, preparado para correr os 90 minutos. Hoje até tive que sair antes porque deu cãibra, mas hoje me sinto bem e preparado para lutar pelo Botafogo", disse.


Piazón falou sobre invasão ao Espaço Lonier. O jogador revelou que chegou a conversar com os membros da organizada que estavam no local, mas não houve qualquer ofensa.

"Invasão foi bem recente. Na oportunidade, com os torcedores que tive contato, me trataram de forma respeitosa, me abordaram, tivemos uma conversa rápida. Não foram ofensivos nem nada, só pediram empenho em campo, que foi o que a gente fez', declarou.

O Botafogo volta a campo neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Deixe seu comentário