Lucas Perri analisa falha em gol do Internacional e agradece o carinho da torcida do Botafogo - Gazeta Esportiva
Lucas Perri analisa falha em gol do Internacional e agradece o carinho da torcida do Botafogo

Lucas Perri analisa falha em gol do Internacional e agradece o carinho da torcida do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/08/2023 às 23:37

Rio de Janeiro, RJ

Destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Lucas Perri viveu uma noite diferente neste sábado. O goleiro falhou no lance que resultou no gol do Internacional. Contudo, o Fogão foi buscar a virada no Estádio Nilton Santos e venceu por 3 a 1, pela 19ª rodada.

No primeiro tempo, Mauricio recebeu na área e chutou. Perri não encaixou e perdeu a bola de vista. O próprio Mauricio não perdoou a falha do goleiro e fez 1 a 0. Perri analisou o lance e agradeceu o carinho que recebeu da torcida e dos companheiros.

"Sinceramente, preciso ver o replay, porque não faço ideia do que aconteceu. A minha impressão foi que tinha defendido e a bola tinha passado embaixo das minhas pernas. Quando virei para ver o gol que teria tomado, eu não achei a bola. Quando me virei, gol. Foi uma infelicidade minha", declarou Perri em entrevista ao SporTV.




"Só tenho de agradecer à torcida pelo apoio que me deu, aos jogadores, comissão técnica e pelo tanto que a gente correu e a torcida gritou para a gente conseguir virar esse jogo, que eu vou acabar lembrando com muito carinho. Tinha tudo para lembrar como um dia muito triste na minha vida, mas vou lembrar como um dos momentos de maior emoção que vivi aqui no Botafogo", continuou.

O goleiro se recuperou da falha e fez defesas importantes no segundo tempo. Assim, também ajudou o Botafogo a vencer o Internacional e a dar mais um passo rumo ao título brasileiro, sem perder o foco e o que vem dando certo.

"A gente vai trabalhar como a gente sempre vem trabalhando. Esses 19 jogos foram à base de muito trabalho, de muita entrega e isso vai continuar. Não tem nada ganho. A gente está trabalhando muito, a gente tem consciência da oportunidade que a gente tem e vamos fazer o nosso máximo para conseguir ganhar esse título", finalizou o goleiro.


Conteúdo Patrocinado