Botafogo fica em alerta após expulsões e agressão de Tiquinho ao árbitro - Gazeta Esportiva
Botafogo fica em alerta após expulsões e agressão de Tiquinho ao árbitro

Botafogo fica em alerta após expulsões e agressão de Tiquinho ao árbitro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/02/2023 às 21:15 • Atualizado: 25/02/2023 às 21:19

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo repetiu um roteiro amargo em clássico: derrota e expulsões. Após perder para o Vasco, o Fogão caiu para o Flamengo, neste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Carioca. O revés por 1 a 0 também foi marcado por cartões vermelhos. O meia Lucas Fernandes pede controle ao elenco - o atacante Tiquinho chegou a dar uma leve cabeçada no árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano.




"Não tenho muito o que dizer. É continuar trabalhando. Nosso time precisa ter um pouco mais de cabeça. É o segundo jogo que a gente excede nas expulsões. Temos de começar o jogo com 11 e terminar com 11. Infelizmente, tomamos o gol muito cedo. Tentamos buscar. Infelizmente, não conseguimos. É levantar a cabeça, tem muitos jogos pela frente", declarou Lucas Fernandes, à CazéTV.

Este foi o primeiro jogo de Lucas Fernandes na temporada. Ele ficou fora em função de uma lesão muscular. O meia foi acionado ainda no primeiro tempo, no lugar de Patrick de Paula, que se lesionou.

Lucas Fernandes entrou bem e deu mais força ao ataque do Botafogo. Contudo, não conseguiu impedir a derrota. O Fogão levou o gol com 24 segundos de jogo. Na etapa final, o time ainda perdeu a cabeça.

Joel Carli, já no banco de reservas, foi expulso após uma confusão com Marinho. Depois, na reta final do clássico, Tiquinho Soares e Marçal perderam a cabeça e exageraram na reclamação, levando cartão vermelho.

Na derrota para o Vasco, Adryelson e Rafael foram expulsos, o que complicou a vida do Botafogo, derrotado por 2 a 0 na ocasião.

O Botafogo volta a campo para estrear pela Copa do Brasil. O Fogão visita o Sergipe, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Batistão, pela primeira fase do torneio. Já o próximo compromisso pelo Carioca é contra o Resende, domingo, dia 5, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Conteúdo Patrocinado