Lateral Lima entra na Justiça e rescinde contrato com Botafogo - Gazeta Esportiva
Lateral Lima entra na Justiça e rescinde contrato com Botafogo

Lateral Lima entra na Justiça e rescinde contrato com Botafogo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

14/01/2015 às 22:45

Rio de Janeiro, RJ


Nesta quarta-feira, o Botafogo perdeu mais um jogador para a temporada de 2015 nas instâncias judiciais. O lateral-esquerdo Lima, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, conseguiu uma liminar para garantir a rescisão contratual, devido aos salários atrasados durante o último ano.


Após retornar do domínio esmeraldino, Lima era aguardado em Várzea das Moças, localidade de Niterói, onde a Estrela solitária realiza sua pré-temporada. Todavia, o defensor nem chegou a se juntar ao elenco e apenas treinou longe do grupo principal, utilizando as dependências do Engenhão, assim como atletas que possuem o futuro indefinido.


Lima desembarcou em General Severiano em 2012, e tinha contrato com a formação alvinegra até julho de 2017. Enquanto defendeu o Fogão, o lateral soma 28 partidas com nenhum gol anotado.

Na Justiça, o lateral Lima conseguiu a rescisão de contrato com o Botafogo (Foto: Sátiro Sodré/SS Press)
Na Justiça, o lateral Lima conseguiu a rescisão de contrato com o Botafogo (Foto: Sátiro Sodré/SS Press) - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.
Tendo Jean e Thiago Carleto como opções para o posto de Lima, o Botafogo se prepara para o início do Estadual, agendado para o dia 31 de janeiro, sábado. Na ocasião, os comandados de René Simões medem forças com o Boavista, às 17 horas (de Brasília), no Engenhão.


Filme repetido – Lima não foi o único botafoguense a deixar o clube pela porta dos fundos. O volante Gabriel, que firmou vínculo com o Palmeiras, e o meia Daniel, contratado pelo São Paulo, também acionaram a Justiça para conseguirem a rescisão contratual.

Conteúdo Patrocinado