Kieza é regularizado no Botafogo e pode estrear sábado - Gazeta Esportiva
Kieza é regularizado no Botafogo e pode estrear sábado

Kieza é regularizado no Botafogo e pode estrear sábado

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/02/2018 às 12:51

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo anunciou a chegada do atacante Kieza, que já foi apresentado e treinou com o restante do elenco alvinegro visando o duelo deste sábado, contra o Madureira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O jogador foi regularizado e se colocou a disposição do técnico Felipe Conceição.

"Por mim, estou em campo. Depende do professor. Quero estar em campo ajudando da melhor maneira possível", disse o novo camisa 9.

Kieza foi apresentado mas já treinou com o time (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


Kieza chega para lutar por uma vaga no ataque com Brenner, que vem tendo bom desempenho neste início de ano. O recém-chegado elogiou seu companheiro e espera ajudar a equipe. "É uma disputa sadia, acho que isso ocorre em todo clube. Chego para somar e ajudar da melhor maneira possível. Vou procurar fazer o meu melhor e o Botafogo só tem a ganhar com isso", declarou.

Kieza destacou que pode atuar pelos lados do campo, mas ressaltou sua vontade de jogar como centroavante. 'Tenho a característica de jogar pelos lados, gosto de sair muito da área, mas espero jogar centralizado, que é na minha posição", afirmou.

O Botafogo precisa apenas do empate diante do Madureira para avançar às semifinais da Taça Guanabara. No entanto, uma vitória garante aos alvinegros a primeira colocação do grupo C e vantagem por uma vaga na decisão do primeiro turno do Carioca.

Conteúdo Patrocinado