Kanu lamenta derrota do Botafogo e responsabiliza jogadores: ''Demos espaço''

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros perderam de virada para o Goiás, nesta segunda-feira, no Nilton Santos.

O zagueiro Kanu assumiu a responsabilidade da equipe no resultado.

''A responsabilidade da derrota é nossa. Fizemos o primeiro tempo controlado, mas demos espaços no segundo tempo. Agora é ficar de boca fechada e trabalhar'', disse.

Kanu afirmou que o elenco precisa trabalhar para conquistar os bons resultados dentro do Nilton Santos.

''A gente precisa ganhar. Temos que trabalhar dentro de campo parta conquistar as vitórias em casa'', declarou.

O Botafogo vai em busca da recuperação nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado