O Botafogo desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros perderam de virada para o Goiás, nesta segunda-feira, no Nilton Santos.
O zagueiro Kanu assumiu a responsabilidade da equipe no resultado.
''A responsabilidade da derrota é nossa. Fizemos o primeiro tempo controlado, mas demos espaços no segundo tempo. Agora é ficar de boca fechada e trabalhar'', disse.
Kanu afirmou que o elenco precisa trabalhar para conquistar os bons resultados dentro do Nilton Santos.
''A gente precisa ganhar. Temos que trabalhar dentro de campo parta conquistar as vitórias em casa'', declarou.
O Botafogo vai em busca da recuperação nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.