O Botafogo deixou o Z4 do Brasileirão nesta quarta-feira após vencer o Mirassol por 3 a 2 no Nilton Santos. Autor do terceiro gol do Glorioso, Júnior Santos comemorou a primeira bola na rede em seu retorno à equipe e destacou que ainda pode melhorar seu desempenho.
"Precisamos dessa vontade e determinação para conseguirmos pegar confiança. Desde que saí daqui, não consegui fazer partidas consecutivas, sei que posso melhorar, mas valeu a entrega e pude ajudar a equipe com o gol. Minha explosão e velocidade ainda são as mesmas, espero estar em melhor ritmo nos melhores jogos", disse ao Premiere.
Por fim, o atacante valorizou a vitória, que dá tranquilidade ao Botafogo para o clássico contra o Vasco, marcado para este sábado, às 21h (de Brasília).
"Estávamos precisando da vitória. Tivemos jogos em que jogamos bem e não vencemos. Temos um jogo a menos para conseguir somar pontos e ir para a parte de cima. A confiança cresce para pegar o Vasco e fazer um grande jogo", completou.
Situação na tabela
Com o resultado, o Botafogo deixa a zona de rebaixamento da competição e sobe para a 12ª colocação com nove pontos.
Próximo jogo
- Jogo: Vasco x Botafogo
- Data e horário: 04 de abril de 2026 (sábado) | 21h (de Brasília)
- Competição: Campeonato Brasileiro
- Local: São Januário