Gazeta Esportiva

John Textor revela metas para os próximos anos do Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

24/01/23 | 21:21

O proprietário norte-americano John Textor participou de uma live nesta terça-feira e comentou sobre o planejamento e as metas do Botafogo para 2023 e os anos seguintes. Ele falou sobre o início da SAF e a previsão para a conquista de um grande título.

"Esse clube foi vendido para mim para sair de situação de falência. Eu comprei o Botafogo nessa situação e tinha que dar um jeito de fazer sobreviver da segunda divisão para a primeira divisão. Tive dois objetivos no primeiro ano: não voltar para a segunda divisão e classificar para a Sul-Americana. Nós conseguimos", afirmou.

Agora, as pessoas dizem: 'John, você precisa conquistar títulos'. Vou te dizer quais são meus objetivos. Todo ano tornar o clube melhor. Esse ano conseguimos a vaga na Sul-Americana, no próximo queremos a Libertadores, no outro ficar entre os três maiores e no outro, em 2025, conquistar um título grande. Digo isso porque também gosto de sonhar. Vai ser muito difícil, mas gosto de sonhar", completou o investidor ao Fogãonet.

O Botafogo contratou pouco nesta janela de transferências. No entanto, Textor já adiantou que planeja a chegada de mais nomes no meio do ano.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Botafogo F.R. (@botafogo)

Deixe seu comentário