John Textor revela metas para os próximos anos do Botafogo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
John Textor revela metas para os próximos anos do Botafogo

John Textor revela metas para os próximos anos do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/01/2023 às 21:21

Rio de Janeiro, RJ

O proprietário norte-americano John Textor participou de uma live nesta terça-feira e comentou sobre o planejamento e as metas do Botafogo para 2023 e os anos seguintes. Ele falou sobre o início da SAF e a previsão para a conquista de um grande título.

"Esse clube foi vendido para mim para sair de situação de falência. Eu comprei o Botafogo nessa situação e tinha que dar um jeito de fazer sobreviver da segunda divisão para a primeira divisão. Tive dois objetivos no primeiro ano: não voltar para a segunda divisão e classificar para a Sul-Americana. Nós conseguimos", afirmou.

Agora, as pessoas dizem: 'John, você precisa conquistar títulos'. Vou te dizer quais são meus objetivos. Todo ano tornar o clube melhor. Esse ano conseguimos a vaga na Sul-Americana, no próximo queremos a Libertadores, no outro ficar entre os três maiores e no outro, em 2025, conquistar um título grande. Digo isso porque também gosto de sonhar. Vai ser muito difícil, mas gosto de sonhar", completou o investidor ao Fogãonet.

O Botafogo contratou pouco nesta janela de transferências. No entanto, Textor já adiantou que planeja a chegada de mais nomes no meio do ano.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Botafogo F.R. (@botafogo)




Conteúdo Patrocinado