Jogadores do Botafogo homenageiam Jefferson após último jogo da carreira - Gazeta Esportiva
Jogadores do Botafogo homenageiam Jefferson após último jogo da carreira

Jogadores do Botafogo homenageiam Jefferson após último jogo da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2018 às 09:32 • Atualizado: 27/11/2018 às 10:17

São Paulo, SP

O lateral-esquerdo Moisés foi um dos homenageou o companheiro de equipe (Foto: Reprodução Instagram)


Nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson se despediu oficialmente do futebol, na vitória por 2 a 1 diante do lanterna Paraná. Para presenciar a última partida oficial do arqueiro, a torcida do Botafogo compareceu em peso e, logo depois, foi a vez dos jogadores do próprio time carioca fazerem suas homenagens pessoais para o companheiro de equipe.

Um deles foi o lateral-direito Luís Ricardo, que publicou na sua conta oficial do Instagram uma imagem com o goleiro do Botafogo, destacando a importância de Jeffersn para o grupo de jogadores do time carioca.

Atualmente com 35 anos, Jefferson começou sua carreira com a camisa do Cruzeiro, onde teve contrato de 2000 até 2005. Porém, em 2003, o arqueiro foi emprestado pelo Botafogo, onde começou a trilhar seu caminho vitorioso no futebol.

Depois, o jogador foi para o futebol turco, ganhando experiência no futebol europeu e destaque tanto no Trabzonspor e no Konyaspor. Foi em 2009 que sua identificação pelo Botafogo cresceu ainda mais, já que retornou ao clube carioca e ficou por praticamente dez temporadas consecutivas no Glorioso.

Rodrigo Pimpão foi outro companheiro de equipe de Jefferson que fez uma homenagem ao goleiro (Foto: Reprodução Instagram)


No momento, o Botafogo é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e  vem de seis jogos consecutivos sem saber o que é perder no principal torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado