Jogadores do Botafogo homenageiam Carli nas redes sociais

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07-06-2020 12:51:04

O Botafogo surpreendeu a todos nesta semana ao anunciar a saída do zagueiro Joel Carli. O argentino era uma das referências do elenco alvinegro e vai deixar General Severiano após quatro temporadas. O defensor se despediu do clube através das redes sociais, e seus companheiros também utilizaram as plataformas digitais para homenageá-lo.

O volante Caio Alexandre exaltou o capitão: "Capitan obrigado por todos os conselhos!!! Você é uma pessoa sensacional e merece tudo de melhor nessa vida… Sou seu fã".

Outro que postou um adeus a Carli foi o atacante Pedro Raul: "Foi uma honra jogar com você capita!! Sucesso na sua próxima etapa! Tmjjjj"

Ex-companheiros também homenagearam Joel Carli: "Irmão, você é gigante e merece tudo de melhor sempre. Nós sabemos tudo que você fez pelo clube e o amor que você tem. Você é guerreiro e marcou o seu nome na história do clube. Só quem é seu amigo e vivenciou tudo sabe o quanto lutou por várias situações. Que você tenha tranquilidade nesse momento e que tenha em mente que você fez tudo que poderia. Te amo meu irmão!" escreveu Igor Rabello, atualmente no Atlético-MG.

O contrato de Joel Carli finalizou no final de maio, mas tinha uma cláusula de renovação automática até o fim de 2021. Por isso, a diretoria alvinegra negocia uma rescisão amigável com o argentino, que tinha um salário considerado alto dada a situação financeira do clube.

Deixe seu comentário