Joel Carli sonha com chance de jogar Libertadores pelo Botafogo - Gazeta Esportiva
Joel Carli sonha com chance de jogar Libertadores pelo Botafogo

Joel Carli sonha com chance de jogar Libertadores pelo Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/12/2016 às 18:39

Rio de Janeiro, RJ

Zagueiro argentino espera fazer história com o Glorioso (Foto:Vitor Silva/SSPress)
Zagueiro argentino espera fazer história com o Glorioso (Foto:Vitor Silva/SSPress)


Em busca da vaga para a Libertadores, o Botafogo segue trabalhando para conquistar seu objetivo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, os alvinegros precisam vencer o Grêmio no domingo, em Porto Alegre, para não depender de outros resultados. O zagueiro Joel Carli destacou a possibilidade de poder atuar na principal competição sul-americana da temporada.

"Para mim serve muito como motivação poder jogar uma Libertadores. Sempre falei que jogar a Libertadores seria um sonho, ainda mais como um time tão grande do Brasil. Eu e todos meus companheiros queremos ficar no Botafogo para jogar essa Libertadores", disse.

Com o título da Copa do Brasil, a tendência é de que os gremistas entrem em campo no fim de semana sem seus principais jogadores. Joel Carli minimizou a chance de encarar os reservas da equipe gaúcha.

"Mesmo que tenha mudança na escalação do Grêmio, quem entrar estará motivado e vai querer mostrar serviço. Vai ser um bom jogo e ainda estamos trabalhando forte para essa partida", finalizou.

A partida está marcada para o próximo domingo, às 17h(de Brasília), na Arena do Grêmio.

Conteúdo Patrocinado