Joel Carli entra em acordo e encerra processo contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
Joel Carli entra em acordo e encerra processo contra o Botafogo

Joel Carli entra em acordo e encerra processo contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/09/2022 às 11:23

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo vem negociando sua dívidas desde que se transformou em SAF. Os alvinegros conseguiram acordo com o zagueiro Joel Carli, que integra o elenco na temporada.

Os cariocas entraram no Regime Centralizado de Execuções (RCE), que busca evitar uma enxurrada de processos que bloqueiem as contas do clube. Carli abriu mão de 40% do valor a receber para obter o pagamento antecipado pelo clube.

Em seu site, o Botafogo elogiou a postura de Carli em todo o andamento do processo:

"O Botafogo agradece e faz questão de exaltar a conduta do zagueiro, que a todo tempo esteve disposto a negociar de forma amigável e respeitosa, mesmo com diversos meses de vencimentos atrasados, entendendo sempre o momento do clube e mostrando o amor pelo Alvinegro, já conhecido de dentro dos gramados", escreveu o time em comunicado.



"A SAF reconhece também o esforço de seus profissionais e entende que o acordo ficou interessante para as duas partes: a SAF reduziu o valor da dívida; e o atleta poderá receber os valores em preferência àqueles que não fizeram acordo ou não concederam qualquer desconto", completou.

De acordo com a imprensa carioca, na mesma audiência, o Botafogo conseguiu acabar com outros 35 processos.

Conteúdo Patrocinado