Joel Carli celebra renovação de contrato: "Sou feliz aqui" - Gazeta Esportiva
Joel Carli celebra renovação de contrato: "Sou feliz aqui"

Joel Carli celebra renovação de contrato: "Sou feliz aqui"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/06/2018 às 18:51 • Atualizado: 26/06/2018 às 18:53

Rio de Janeiro, RJ

Joel Carli celebrou a renovação contratual (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo renovou o contrato do zagueiro Joel Carli antes da folga pela parada da Copa do Mundo. No retorno do elenco, o argentino exaltou a ampliação de seu vínculo com o clube carioca.

"Desde o primeiro dia que cheguei ao Botafogo, senti que era minha casa e que eu tinha de trabalhar muito para permanecer. Foram passando os anos, me adaptei ao Rio e ao Botafogo. Sou feliz aqui. Minha família gosta muito do Rio e do Botafogo. Agora é continuar trabalhando. O Botafogo é time grande, a concorrência vai ser muito forte, mas estou muito feliz", disse o jogador.

Joel Carli também falou sobre a possível chegada do técnico Marcos Paquetá no lugar de Alberto Valentim, que aceitou proposta do futebol árabe.

"Comecei a escutar que ele está próximo. Alguns companheiros passaram que ele é gente boa e trabalha bem. Passaram informações muito boas sobre ele", declarou.

O zagueiro preferiu não afirmar que a troca de treinador vai prejudicar o Botafogo na sequência da temporada.

"Não sei se atrapalha. Lógico que se você respeita um projeto em que as coisas vão para o caminho certo, sempre vai ser melhor. Só que no futebol as mudanças são normais e eu acho que o jogador tem que estar preparado", declarou.

Marcos Paquetá negocia a rescisão de seu vínculo com o Pune, da Índia. Assim, que o treinador for liberado, o acerto entre as parte deverá seu confirmado.

Conteúdo Patrocinado