Joel Carli afirma estar pronto para retorno ao time titular do Botafogo - Gazeta Esportiva
Joel Carli afirma estar pronto para retorno ao time titular do Botafogo

Joel Carli afirma estar pronto para retorno ao time titular do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/04/2019 às 19:11

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo deverá ter um reforço de peso para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. Recuperado de lesão, o zagueiro Joel Carli tem trabalhado normalmente com o restante do elenco e pode ser escalado para a partida. O argentino afirmou que está totalmente curado, mas não cravou a titularidade.

"Estou 100%. A recuperação foi muito boa, caprichando na parte física, que é uma dificuldade em um começo com muitos jogos. Trabalhamos bem para não ter problemas depois. Em princípio vamos ver o que decide o Barroca, não está definido quem vai jogar. Todos os jogadores se preparam para ajudar e estar à disposição sempre, somos profissionais", disse.

Prestes a voltar a campo, Joel Carli garantiu estar 100% (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)


Carli lamentou ter ficado de fora de praticamente todo início de temporada. Sem o capitão, os alvinegros não chegaram às finais do Campeonato Carioca e foram eliminados na Terceira fase da Copa do Brasil.

"Infelizmente sofri lesão no joelho, que me afastou do campo dois meses. Me vi fora com muita ansiedade por querer ajudar o time nos momentos que passou. Sinto muito tudo o que passou. Todo mundo ficou muito triste com a Copa do Brasil, mas agora é foco no Brasileiro", declarou.

Por fim, o zagueiro ressaltou que o Botafogo está trabalhando forte para iniciar bem o Campeonato Brasileiro. "A chegada de Barroca encaixou bem no grupo. Estamos trabalhando da melhor forma para começar bem lá em São Paulo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado