João Paulo está perto de ampliar contrato com o Botafogo - Gazeta Esportiva
João Paulo está perto de ampliar contrato com o Botafogo

João Paulo está perto de ampliar contrato com o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/12/2018 às 22:04

Rio de Janeiro, RJ

Acerto de jogador com a Estrela Solitária está próximo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Enquanto os jogadores estão de férias, a diretoria do Botafogo trabalha para reforçar o elenco e também manter a base desta temporada. Um dos atletas que devem seguir em General Severiano é o volante João Paulo. Vindo de lesão séria, que o tirou dos gramados por grande parte do ano, ele adiantou que próximo de ampliar seu vínculo com os alvinegros.

"É a vontade das duas partes. Já iniciamos uma conversa. Não falei mais com o Anderson Barros após o término do campeonato. Agora está mais entre meu empresário e o Anderson. Acredito que nos próximos dias a gente pode até anunciar essa renovação", disse à Rádio Brasil.

Veja também: Botafogo trabalha para reformular modelo de gestão com ajuda dos Moreira Salles

Por conta da lesão, João Paulo tem trabalhado forte durante as férias para retornar em 2019 próximo do restante dos jogadores na pré-temporada.

"Não posso me dar ao luxo de ficar 30 dias só aproveitando as férias. Estou aliando o lazer com a família à academia, treinando um pouco, para iniciar 2019 bem fisicamente. Tenho um profissional que me acompanha, mas tudo foi feito também em contato com o Felippe Capella, preparador físico, e o pessoal do departamento médico do Botafogo", declarou.

O atual contrato de João Paulo termina no fim de 2019. No entanto, o Botafogo quer ampliar o vínculo até 2021.

Conteúdo Patrocinado