Jefferson é dúvida no Botafogo para fase decisiva do Carioca - Gazeta Esportiva
Jefferson é dúvida no Botafogo para fase decisiva do Carioca

Jefferson é dúvida no Botafogo para fase decisiva do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/04/2015 às 02:04

Rio de Janeiro, RJ



O técnico Renê Simões ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Jefferson nas semifinais do Campeonato Carioca, a partir deste sábado, diante do Fluminense. Nesta quinta-feira, o jogador da Seleção Brasileira será examinado e a tendência é de que ele seja submetido a uma artroscopia no joelho direito, mas as previsões do departamento médico não são otimistas. Tudo indica que Jefferson vai ficar fora da equipe por 40 dias.


O treinador alvinegro lamentou o problema com seu capitão, mas disse que tem confiança absoluta no reserva Renan, que vem apresentando bom desempenho desde que assumiu o gol da equipe de General Severiano. Renê Simões ainda vai esperar uma definição sobre a situação do volante Marcello Mattos e do atacante Rodrigo Pimpão, que estão em recuperação de lesões musculares.


Os jogadores do Botafogo acompanharam os últimos minutos da partida do Flamengo contra o Nova Iguaçu pelo celular de uma repórter de uma emissora de TV. Depois de confirmada a conquista da Taça Guanabara, os alvinegros improvisaram uma comemoração e desfilaram pelo gramado com a Taça Guanabara conquistada em 2010.


O troféu foi levado para o Engenhão pelo vice-presidente administrativo do Botafogo, Anderson Sales, que trouxe a taça que estava sala de troféus da sede de General Severiano, e a deixou no carro, esperando o resultado da rodada. Ele disse ter levado o troféu ao Engenhão porque tinha uma confiança muito grande na conquista.

Técnico do Botafogo não sabe se terá o goleiro Jefferson na fase decisiva (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Técnico do Botafogo não sabe se terá o goleiro Jefferson na fase decisiva (Foto: Vitor Silva / SSPress) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado