Jean comemora estreia e minimiza vaias ao time do Botafogo - Gazeta Esportiva
Jean comemora estreia e minimiza vaias ao time do Botafogo

Jean comemora estreia e minimiza vaias ao time do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/05/2018 às 18:32

Rio de Janeiro, RJ

Torcida do Botafogo vaiou a equipe na última quarta-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O empate com o Audax Italiano-CHI marcou a estreia do volante Jean pelo Botafogo. O jogador chegou após o Campeonato Carioca e demorou quase um mês para entrar em campo pelo alvinegro. Jean entrou no segundo tempo e minimizou espera para ter uma chance.

"Quando cheguei o Valentim disse que a oportunidade chegaria com o tempo. Foi bom porque fiquei cinco meses sem jogar e estava fisicamente abaixo dos demais. Pude entrar, pegar ritmo, voltar a sentir esse gostinho de jogar. Estou feliz por fazer minha estreia com a camisa desse grande clube", disse.

Jean também minimizou as vaias da torcida que foi ao Nilton Santos. Para o volante, a expectativa da torcida era de uma goleada após a vitoria nódulo de ida, no Chile.

"Totalmente compreensível as vaias do torcedor, pois vem querendo um placar de 4 a 0. A Sul-Americana é diferente. Parecia que a bola não queria entrar. Quando isso acontece, é importante minimizar os erros durante o jogo. Estamos criando uma identidade no Botafogo", declarou.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, quando terá o clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado