Interino do Botafogo rasga elogios a Zé Ricardo

GPRESS - Rio de Janeiro,RJ

06-08-2018 11:04:24

Zé Ricardo será apresentado oficialmente como novo técnico do Botafogo na tarde desta segunda-feira. O anúncio do acerto com o treinador foi feito pouco antes do empate contra o Santos, no sábado, no Nilton Santos. Bruno Lazaroni, que comandou os alvinegros no fim de semana de forma interina, rasgou elogios ao seu sucessor.

"Eu só fiquei sabendo do acerto definitivo do Zé no ônibus indo para o estádio. Assim como o Paquetá, o Zé é um excelente profissional. Falei para o grupo que vem mais uma pessoa para nos ajudar. Vem com o auxiliar o Cléber dos Santos, e tem tudo para dar certo", disse.

Bruno Lazaroni revelou que já foi comandado pelo treinador. "Zé Ricardo foi meu técnico de futsal, tinha talvez 12 ou 13 anos. O Zé também foi aluno do meu pai (Sebastião Lazaroni) quando ele dava aula em colégio municipal ou estadual. Eu o conheço da época da base", declarou.

Zé Ricardo chega ao Botafogo para tentar fazer a equipe subir na classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente, os alvinegros estão na 11ª posição, com 21 pontos. Além da Série A, o novo comandante também vai buscar o título da Sul-Americana, na qual os cariocas duelam contra o Nacional-PAR por uma vaga para as oitavas de final.

Deixe seu comentário