Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação / Nottingham Forest

Igor Jesus deixa o Botafogo e é anunciado pelo Forest, da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Neste sábado, o Nottingham Forest anunciou a contratação de Igor Jesus, ex-Botafogo. O atacante custou 20 milhões de euros (R$ 125 milhões) aos cofres do clube inglês e assinou um vínculo de quatro temporadas.

"Estou muito feliz com essa nova história, especialmente em um clube como o Forest. Estou genuinamente feliz e espero que eu possa retribuir em campo com bons resultados e com bons momentos com essa camisa. Podem ter certeza que irei dar o meu melhor para ajudar o clube o máximo que eu puder", disse o centroavante.



Igor Jesus deixa o Botafogo após um ano de sua contratação. No período, foi peça fundamental nas campanhas dos títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2024.

“Todos nós sabemos como é difícil ganhar campeonatos como esses (Série A e Copa Libertadores). Fiquei extremamente feliz e satisfeito por ter feito parte dessa história. Hoje deixo o Botafogo feliz, de cabeça erguida, um clube onde vivi momentos maravilhosos. Agora, espero ter grandes momentos com a camisa do Nottingham Forest e conquistar títulos pelo clube”, concluiu.

O atacante também acumulou boas atuações no Mundial de Clubes e foi o responsável pelo gol da histórica vitória do Botafogo sobre o Paris Saint-Germain no torneio.

Em sua passagem pela equipe carioca, Igor Jesus somou 59 jogos com 17 gols e seis assistências.



 

 

 

Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Veja fotos do duelo entre Vasco e Botafogo pelo Brasileirão

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Na estreia de Davide Ancelotti, Botafogo vence o Vasco pelo Brasileirão