Hugo celebra primeiro gol pelo Botafogo: “Coisa boa demais de se viver”

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

22-06-2022 12:18:24

A vitória heroica sobre o Internacional ainda repercute no Botafogo, que virou um placar de 2 a 0 com um jogador a menos no Beira Rio no último domingo. O gol decisivo veio já nos acréscimos, com o lateral esquerdo Hugo, que celebrou o seu primeiro tento como jogador profissional.

“Meu primeiro gol vai ficar marcado na memória para sempre, melhor ainda foi a vitória do Botafogo. Trabalhamos demais para viver esse momento. Melhor ainda o contexto do jogo, foi mais emocionante, você vê pela minha vibração”, disse o atleta à Rádio Tupi.

“Fazer o primeiro gol dessa forma é maravilhoso, coisa boa demais de se viver. Tinha nem o que pensar, só queria correr para abraçar os companheiros e comemorar a vitória com eles”, acrescentou o defensor.


Hugo também exaltou a recepção da torcida no aeroporto após a vitória: “É sempre bom ter o apoio dos torcedores. Eles nos motivam sempre. A festa que fazem no Nilton Santos é demais. Queremos dar os melhores resultados para o Botafogo. Tendo o torcedor ao lado, nossa motivação e nossa força aumentam”.

O Botafogo tem a semana livre para trabalhar visando o clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. A partida, que será disputada às 16 horas (de Brasília), é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário