Goleiro Saulo pode desfalcar o Botafogo contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Goleiro Saulo pode desfalcar o Botafogo contra o Grêmio

Goleiro Saulo pode desfalcar o Botafogo contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/08/2018 às 20:03

Rio de Janeiro, RJ

Goleiro deve desfalcar o Fogão (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Sem poder contar com Jefferson e Gatito Fernández, ambos lesionados, o Botafogo corre o risco de não poder contar com o goleiro Saulo na partida deste sábado, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Saulo sente dores na coxa direita desde o início da semana e vem sendo acompanhado pelo departamento médico.

Segundo Flávio Tênius, preparador de goleiros da equipe de General Severiano, Saulo deve viajar com a delegação e será reavaliado no dia do jogo. Caso seja vetado, Zé Ricardo deverá escalar Diego, goleiro também formado nas divisões de base da equipe alvinegra.

Em entrevista à Rádio Brasil, Tênis disse que tem confiança no talento de Diego que tem 20 anos, mas admite que falta experiência ao jogador que já conquistou alguns títulos com a equipe sub-20. O preparador disse que foi responsável pela efetivação de Júlio César, no Flamengo, e de Jefferson, no Cruzeiro, quando trabalhava nesses clubes.

Segundo Flávio Tênius, Gatito Fernández deveria ter retornado na partida contra o Sport, mas precisou retardar o retorno por estar sentindo dores no punho. O preparador de goleiros acredita que Gatito deve voltar ao time na próxima semana.

Além do goleiro, o técnico Zé Ricardo vai precisar fazer outra modificação na equipe que enfrentará o Grêmio. O zagueiro Igor Rabello vai cumprir suspensão e a vaga do companheiro do argentino Joel Carli está sendo disputada por Yago e Marcelo Benevenuto. A tendência do treinador é confirmar a entrada de Yago. Zé Ricardo disse que o jogador emprestado pelo Corinthans teve uma boa atuação quando atuou no lugar de Carli e tem a sua confiança.

Conteúdo Patrocinado