Gervasio Núñez é apresentado e exalta desafio no futebol brasileiro - Gazeta Esportiva
Gervasio Núñez é apresentado e exalta desafio no futebol brasileiro

Gervasio Núñez é apresentado e exalta desafio no futebol brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2016 às 18:40

Rio de Janeiro, RJ

Gervasio Núñez acumula passagens por Argentina, Polônia e Chile na carreira (foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Gervasio Núñez acumula passagens por Argentina, Polônia e Chile na carreira (foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo apresentou de forma oficial o meia Gervasio Núñez, de 27 anos, que estava no Sarmiento-ARG. O argentino chega para ser um dos nomes de criação da equipe para esta temporada. O jogador destacou a força e competitividade do futebol brasileiro e espera corresponder a expectativa da torcida alvinegra.

"Vou dar o meu melhor. Sei que o Botafogo é uma equipe grande e estou contente de estar aqui. Espero fazer uma boa temporada e quero dar o meu melhor. O futebol brasileiro é muito lindo e sei que há muitos jogadores com técnica. Espero fazer um grande ano", disse.

Gervasio Núñez falou sobre suas características em campo. Além disso, o meia comentou sobre as diferenças entre o futebol argentino e o brasileiro. Para o jogador, no Brasil, existe mais liberdade para a técnica.

"Gosto de chegar muito na área para fazer gols. Também gosto que a bola passe muito por mim durante os jogos. Tenho muito boa técnica. Acredito que o futebol argentino é muito mais físico, forte e não te deixam jogar muito. No Brasil, você tem mais espaço e pode jogar mais", declarou.

O argentino elogiou a estrutura do clube e a recepção dos botafoguenses. Nuñez acredita que o Botafogo vai mostrar força na temporada e mostrar seu valor durante 2016.

"No Botafogo a estrutura é muito boa e fui bem tratado também. É uma equipe que está crescendo e voltou para a primeira divisão", finalizou.

Conteúdo Patrocinado