Gatito Fernández exalta elenco do Botafogo: "Nos entregamos por completo"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07/07/22 | 11:47

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na última rodada. Os alvinegros bateram o Bragantino, fora de casa, e seguem na parte de cima da tabela de classificação.


O goleiro Gatito Fernández exaltou o resultado, principalmente por conta dos problemas que o elenco vem enfrentando nas últimas semanas em consequência de diversas lesões.

"Foi uma vitória muito importante para mostrar a força do nosso grupo diante de tantas adversidades, com muitos companheiros no DM. O grupo todo está de parabéns, competiu num campo muito difícil, onde não tínhamos um histórico recente de vitórias. Nos entregamos por completo e com isso conseguimos melhorar em outros aspectos. Quero dedicar também a vitória à nossa torcida que esteve em grande quantidade lá nos apoiando", disse o paraguaio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Gatito fez questão de dedicar o triunfo ao volante Kayque, que sofreu uma lesão logo no início da partida.

"A imagem do Kayque sentindo o joelho e logo depois tentando voltar mostra nosso espírito e o comprometimento de todo grupo. É a melhor imagem que podemos mostrar como nos entregamos por completo pelo clube e fazendo nosso melhor dentro de campo. Também quero dedicar essa vitória para ele, assim como ele quando fez o gol contra o São Paulo e dedicou a todo grupo", declarou.

O Botafogo se prepara para voltar a campo neste domingo, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.

Deixe seu comentário