Galo avança por Igor Rabello, aumenta proposta e coloca atleta no negócio

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
28/12/2018 08:00:44

Em: Atlético-MG, Bastidores, Botafogo, Brasileiro Série A, Campeonatos
Igor Rabello está na mira do Galo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Entre as várias novelas do futebol brasileiro, a transferência de Igor Rabello para o Atlético também ganhou ares de um enredo mexicano. O novo capítulo diz que o Galo enviou uma nova proposta para o Glorioso.

Em informação divulgada pelo portal UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva, o Atlético prepara uma nova oferta de R$ 15 milhões. Além disso, o zagueiro Gabriel está na negociação.

O defensor da base atleticana perdeu espaço na Cidade do Galo e terá mais oportunidades em General Severiano. Ele vai respirar novos ares no Rio de Janeiro em empréstimo de um ano, com 50% dos vencimentos pagos pelo Atlético.

A proposta financeira agrada bastante o Botafogo. A equipe carioca tem sérios problemas no fluxo de caixa e vê com bons olhos a verba que vai entrar. O negócio tem garantia do banco BMG, algo que facilita toda a situação.

Em algum momento o Botafogo exigiu a entrada de mais atletas no negócio. Todavia, os nomes enviados para o Glorioso não agradaram. Na realidade, além de Gabriel, a equipe da Estrela Solitária pediu o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que acertou com o Vasco por empréstimo.

O martelo deve ser batido nos próximos dias, com o Galo garantindo a compra. Vale ressaltar que o Atlético confirmou nessa quinta-feira o retorno de Rever ao clube. A diretoria alvinegra definiu que investirá em reforços e, sobretudo, na zaga.