Gabriel Pires ressalta força do elenco do Botafogo - Gazeta Esportiva
Gabriel Pires ressalta força do elenco do Botafogo

Gabriel Pires ressalta força do elenco do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/09/2022 às 19:21

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo não terá Eduardo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, em Goiânia (GO). Com isso, Gabriel Pires deve atuar pela primeira vez como titular com a camisa alvinegra.

O meia, que veio do Benfica-POR, ressaltou a força do elenco do Botafogo. Gabriel Pires lembrou que a equipe almeja melhorar na classificação.

"Não são só 11, somos todos, o plantel inteiro, todo mundo é importante. Quando um não está tão bem, o outro tenta. Nos treinos isso vem evoluindo muito. Ter jogadores de qualidade é importantíssimo para a evolução. Um grupo forte para brigar por resultados maiores, por objetivos maiores, é o que estamos buscando aqui", disse.



Meia do Botafogo se prepara para oportunidade


Além disso, para estar bem preparado para assumir a responsabilidade, Gabriel Pires vem realizando treinos específicos até nos dias de folga.

"Sempre busco me cuidar, não é uma novidade. Pode ser para as pessoas que estão me conhecendo agora, mas para mim não é. Estou buscando evoluir em todos os aspectos, físico, técnico, isso é uma constância minha, sempre vou buscar, independentemente do momento da minha carreira. Como falei quando cheguei, as pessoas me conhecendo um pouco mais, vou estar aqui sempre para ajudar, evoluir e contribuir dentro de campo", declarou.

Além de Gabriel Pires, o Botafogo deve contar com a estreia do goleiro Lucas Perri. O arqueiro é o favorito para substituir Gatito Fernández, que está com a seleção paraguaia.

Conteúdo Patrocinado