Futebol/Copa Sul-Americana

Fernando comemora primeiro jogo internacional com o Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
20/05/2019 19:14:17

Em: Botafogo, Copa Sul-Americana, Futebol, Notícias

O Botafogo se prepara para o duelo de ida pela Segunda Fase da Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Sol de América-PAR, em Assunção. O lateral direito Fernando exaltou o fato de atuar pela primeira vez fora do país pela equipe profissional alvinegra.

“Muito feliz por esse primeiro jogo internacional. Vai ser um jogo difícil, um campeonato que queremos chegar longe. Independente do adversário, futebol é dentro de campo. Temos que jogar bem e buscar o resultado positivo”, disse.

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Fernando pregou foco no Sol de América, mas adiantou que os alvinegros terão semana difícil, pois encara o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, no fim de semana.

“É uma grande equipe, que vem investindo muito em seu elenco. Mas também temos um grupo qualificado. Estamos trabalhando para buscar os três pontos contra o Palmeiras. Foco agora é a Sul-Americana”, declarou.

O Botafogo viu sua boa sequência acabar neste domingo, na derrota para o Goiás, no Serra Dourada. O resultado deixou os alvinegros mais distantes dos líderes da Série A.


Veja também

Botafogo prevê dificuldades no Paraguai
20 de maio de 2019 13:10:58