Ex-São Paulo, goleiro Lucas Perri exalta bom momento no Botafogo: "Melhor fase da minha carreira" - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, goleiro Lucas Perri exalta bom momento no Botafogo: "Melhor fase da minha carreira"

Ex-São Paulo, goleiro Lucas Perri exalta bom momento no Botafogo: "Melhor fase da minha carreira"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/02/2023 às 10:39 • Atualizado: 07/02/2023 às 10:43

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo não tem contado com o goleiro Gatito Fernández neste início de temporada. O paraguaio se recupera de cirurgia no ombro.

No entanto, os alvinegros não têm sentido falta de Gatito. Isso porque Lucas Perri, ex-São Paulo e Náutico, tem dado conta do recado. O goleiro exaltou o bom momento e afirmou estar em sua melhor fase na carreira.

"Desde o começo de 2022 no Náutico pude ter ritmo de jogo, fiz 44 jogos pelo Náutico e depois vim para o Botafogo, aqui também tenho conseguido atuar. É muito importante para o atleta ter ritmo, acredito que é a melhor fase da minha carreira", disse à Bandeirantes.


Goleiro almeja conquistar títulos pelo Botafogo


Além disso, Perri destacou que o elenco do Botafogo está focado em títulos nesta temporada. O último troféu que o Glorioso conquistou foi a Série B de 2021. Já o Campeonato Carioca, o time alvinegro venceu pela última vez em 2018.

"Com certeza o nosso objetivo é ser campeão. Sabemos das dificuldades e da qualidade dos outros times, mas também confiamos no nosso potencial, estamos com o mister Castro desde o ano passado. Estamos evoluindo muito e vamos buscar títulos nesse ano", declarou.

O Botafogo volta a campo às 18 horas (de Brasília) neste sábado, quando encara o Bangu, no estádio Luso-Brasileiro, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.


Conteúdo Patrocinado