Erison mostra confiança no Botafogo para o duelo com Fortaleza - Gazeta Esportiva
Erison mostra confiança no Botafogo para o duelo com Fortaleza

Erison mostra confiança no Botafogo para o duelo com Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/05/2022 às 15:22

Rio de Janeiro, RJ

Embalado pela vitória no clássico com o Flamengo, em Brasília, e pela classificação na Copa do Brasil, o Botafogo, agora, busca acabar com um incômodo neste começo de Campeonato Brasileiro. O Fogão quer a primeira vitória como mandante no torneio.

No Estádio Nilton Santos, o Botafogo estreou com derrota para o Corinthians. O outro compromisso em casa pelo Brasileiro, até aqui, foi o empate com o Juventude. Nos dois jogos, a torcida lotou a casa alvinegra. Agora, neste domingo, o Fogão recebe o Fortaleza, às 18h (de Brasília), pela sexta rodada.

Um dos destaques da temporada do Botafogo, Erison quer retribuir o apoio que o torcedor dá com o triunfo no Estádio Nilton Santos.

“Eu também estou querendo muito essa vitória dentro de casa para alegrar o torcedor. Eles fizeram uma festa maravilhosa. Estamos muito focados e concentrados para esse jogo na esperança de dar muita alegria para o torcedor”, declarou o atacante.




Apesar deste incômodo no Brasileiro, o Botafogo vive um bom momento. São seis jogos de invencibilidade - quatro vitórias (sendo duas pela Copa do Brasil) e dois empates.

“Este momento tem sido muito importante para nós jogadores. Estamos fazendo um grande trabalho durante a semana, nos dedicando bastante. Isso é importante para pegarmos confiança. Estamos vencendo e fazendo aquilo que o mister tem passado para nós. Claro que chegamos com mais confiança contra o Fortaleza, mas temos mostrado isso durante a semana com muito trabalho, dedicação e compromisso. Estamos preparados e confiantes em sair com a vitória”, completou Erison.

Conteúdo Patrocinado