Emprestado pelo Corinthians, Willian Arão é o novo reforço do Botafogo - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Corinthians, Willian Arão é o novo reforço do Botafogo

Emprestado pelo Corinthians, Willian Arão é o novo reforço do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/01/2015 às 22:43

Rio de Janeiro, RJ


O Botafogo segue montando seu elenco para a temporada 2015, quando disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, foi anunciada a contratação do volante Willian Arão, de 22 anos. O jogador pertence ao Corinthians, mas esteve emprestado ao Atlético-GO no ano passado, onde disputou a Segunda Divisão.


O atleta, que já treinou com o restante do grupo neste sábado, tem passagens também pela Portuguesa de Desportos e Chapecoense. Arão é o 11º reforço do Botafogo para a próxima temporada.


Treino em dose dupla - Mesmo com a onda de forte calor que assola o Rio de Janeiro, o elenco alvinegro treinou em dois períodos neste sábado.


Pela manhã, foi realizado um treino físico no Engenhão, enquanto à tarde os jogadores realizaram atividades com bola em General Severiano.


Neste domingo, o elenco segue para Várzea das Moças, em Niterói, onde fará sua pré-temporada. Já na segunda-feira, estão programados treinos em tempo integral.

O volante Willian Arão chega ao Botafogo por empréstimo do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
O volante Willian Arão chega ao Botafogo por empréstimo do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr) - Credito: Divulgação/Agência Corinthians

Conteúdo Patrocinado