Empresário vê Rodrigo Pimpão mais maduro na volta ao futebol carioca - Gazeta Esportiva
Empresário vê Rodrigo Pimpão mais maduro na volta ao futebol carioca

Empresário vê Rodrigo Pimpão mais maduro na volta ao futebol carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/01/2015 às 13:49

Rio de Janeiro, RJ


O Botafogo busca reforços para o elenco nesta temporada e já anunciou alguns nomes. Dois deles são o lateral Diego Giaretta e o atacante Rodrigo Pimpão, que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro por Atlético-GO e América-RN, respectivamente. O empresário dos jogadores, Márcio Bittencourt, falou sobre a chegada dos atletas a General Severiano.


“O Diego Giaretta é conhecido do René Simões, pois trabalharam juntos no Atlético-GO. Ele teve passagem rápida pelo Botafogo em 2009 e espera poder ter mais chances neste ano. O Rodrigo Pimpão tinha outras propostas, mas gostou muito do projeto do Botafogo. Ele percebeu que seria uma boa para a carreira ir para o Botafogo neste ano. Ele comprou a ideia da diretoria e está empolgado em vestir a camisa alvinegra”, disse.


Rodrigo Pimpão já teve passagem no futebol carioca, quando atuou pelo Vasco, em 2009, justamente na Segundona. Bittencourt destacou que o atacante chega ao Alvinegro mais maduro pela experiência adquirida nos últimos anos.


“O Rodrigo Pimpão chegou ao Vasco muito imaturo, pois só tinha jogado o Campeonato Paranaense. Agora, no Botafogo, ele chega mais maduro, com passagem pelo futebol do exterior. Ele chega com o contrato por um ano, mas a expectativa é poder permanecer no clube”, declarou.


O elenco do Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira, no Engenhão. Até lá, os dirigentes alvinegros esperam poder confirmar mais reforços para a disputa da temporada, priorizando a Série B.

Conteúdo Patrocinado