Diretoria do Botafogo apresenta atacante Tássio, ex-Bragantino - Gazeta Esportiva
Diretoria do Botafogo apresenta atacante Tássio, ex-Bragantino

Diretoria do Botafogo apresenta atacante Tássio, ex-Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/01/2015 às 15:03

Rio de Janeiro, RJ


O Botafogo apresentou nesta sexta-feira mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Tássio, de 1,96m. O jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino. Ele mostrou humildade e afirmou que chega ao alvinegro para ajudar a equipe na busca pelo acesso a Série A, principalmente nas jogadas aéreas.


“Sou um atacante que gosta de jogar na área. Sou bem alto, de força. Posso ser muito útil nessa campanha para voltar à Série A. Vim para colaborar. Realizando o sonho de vestir a camisa de uma equipe grande, de muita tradição. Ainda mais no Rio de Janeiro, onde nasci. Agora é mostrar serviço e conquistar meu espaço”, disse.


Tássio minimizou o número da camisa que irá vestir na temporada. O atacante preferiu exaltar o clube. Ele sabe que começa o ano como reserva do também recém- contratado Bill, mas prometeu muito trabalho.


“Se me derem a nove vou aceitar de bom grado, mas o que importa é o escudo que tem na frente, não o número nas costas. Temos outros jogadores de qualidade e que se destacaram na temporada passada, como o Bill. Estou focado em ajudar e colaborar. Não tem outra saída a não ser trabalhar duro. Quem sabe não posso ajudar bastante com gols? Esse é meu objetivo”, declarou.


Por conta da altura, Tássio vem sendo comparado ao uruguaio Loco Abreu, ídolo do Botafogo. O atacante espera corresponder as expectativas da torcida, mas preferiu tirar o foco disso. “Loco Abreu é uma referência no Botafogo. Devagarinho vamos nos adaptando ao clube. Tenho características parecidas com a do Loco. Espero corresponder a expectativa da torcida”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado