Diego Costa desembarca no Rio de Janeiro para reforçar o Botafogo - Gazeta Esportiva
Diego Costa desembarca no Rio de Janeiro para reforçar o Botafogo

Diego Costa desembarca no Rio de Janeiro para reforçar o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2023 às 11:26

São Paulo, SP

O atacante Diego Costa já está pronto para se apresentar ao Botafogo. Ele desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro para se juntar ao restante do elenco do clube carioca.

Oficializado no fim de semana, o jogador de 34 anos chega para ser mais uma opção no ataque da equipe, que perdeu Tiquinho Soares por lesão. O meio-campista Eduardo vinha sendo utilizado na posição na ausência do artilheiro.



O contrato de Diego Costa com o Botafogo vai até o fim de 2023. O brasileiro naturalizado espanhol já teve outra passagem pelo país, quando defendeu a camisa do Atlético-MG entre 2021 e 2022.

Antes de reforçar o Glorioso, o centroavante estava na Inglaterra, atuando pelo Wolverhampton. Ele entrou em campo com a equipe em 25 oportunidades e só balançou as redes uma vez, sendo liberado pelo time em junho.

Atualmente, o Botafogo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos em 19 partidas. Os campeões do primeiro turno voltarão aos gramados no próximo sábado, em duelo contra o São Paulo, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado