Destaque do Sport na Série B, Leandrinho retorna ao Botafogo - Gazeta Esportiva
Destaque do Sport na Série B, Leandrinho retorna ao Botafogo

Destaque do Sport na Série B, Leandrinho retorna ao Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/12/2019 às 13:58

Rio de Janeiro, RJ

Enquanto a diretoria do Botafogo tenta diminuir a folha salarial do elenco com a saída de alguns jogadores, o meia Leandrinho, uma das peças mais importantes do Sport na campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro retorna para General Severiano em 2020.

Desde que subiu ao profissional do Botafogo, Leandrinho não conseguiu se firmar entre os titulares. Quando estava em seu melhor momento com a camisa alvinegra, sofreu uma grave lesão. Nesta temporada, foi emprestado ao Sport e se tornou um dos principais jogadores da equipe pernambucana, que subiu para a Série A do Brasileiro.

Leandrinho foi criado na base do Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)


Por isso, os dirigentes alvinegros rejeitaram negociar um novo empréstimo com o Sport e vê em Leandrinho um "reforço" para a próxima temporada.

Em contrapartida a volta de Leandrinho, quem pode sair é o lateral direito Marcinho. O jogador foi sondado pelo Internacional, que busco reforços para o setor. A diretoria confirmou a procura e espera uma proposta oficial para negociar o atleta, que ganhou destaque ao ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira.

O elenco do Botafogo vota aos trabalhos no início de janeiro, quando vai realizar a pré-temporada em Domingos Venâncio, no Espírito Santo.

Conteúdo Patrocinado