Del Piage comenta evolução do Botafogo e projeta duelo contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Del Piage comenta evolução do Botafogo e projeta duelo contra o Palmeiras

Del Piage comenta evolução do Botafogo e projeta duelo contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/10/2022 às 15:42

Rio de Janeiro, RJ

A sequência de quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias e um empate, anima o Botafogo para a reta final do Campeonato Brasileiro. O bom momento vai ser colocado à prova contra o líder do torneio: o Palmeiras. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Autor do gol da vitória sobre o Goiás, na última rodada, Del Piage projetou o duelo com o clube paulista, além de pontuar o crescimento do Botafogo.

"Era normal com a sequência de jogos a equipe ir se ajustando e se conhecendo melhor. Vejo uma equipe muito mais preparada do que no começo do campeonato. Agora tem esse jogo contra o Palmeiras, que é difícil, é uma das melhores equipes da América do Sul. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, fazer um bom jogo e quem sabe sair com a vitória", declarou Del Piage ao canal oficial do clube.




Del Piage ficou um tempo afastado dos jogos, em função de problemas físicos. O atleta comentou sobre seu retorno.

"Foi um momento muito bom, muito especial, isso mostra que todos que não estão saindo jogando como titular precisam estar sempre preparados. O mister sempre deixa a gente com confiança lá em cima para poder entrar e corresponder e ajudar a equipe", afirmou.

O Botafogo tem 37 pontos e está na 10ª colocação, enquanto o Palmeiras tem 60 e está em primeiro lugar.

Conteúdo Patrocinado