Daniel Borges projeta recuperação do Botafogo - Gazeta Esportiva
Daniel Borges projeta recuperação do Botafogo no returno do Brasileirão

Daniel Borges projeta recuperação do Botafogo no returno do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/08/2022 às 15:39

Rio de Janeiro, RJ

O lateral Daniel Borges, do Botafogo, projetou a recuperação dos Alvinegros no returno do Campeonato Brasileiro. A equipe tem realizado uma campanha irregular na competição e ocupam a parte inferior da tabela até o momento.



Os cariocas se preparam para encarar o Ceará, neste sábado, no Nilton Santos. Daniel Borges destacou a semana de treinos visando esta partida.

"Mais uma semana de muita intensidade, trabalho e preparo. Temos um turno pela frente, temos que recuperar os pontos que perdemos no primeiro. Essa semana não é diferente. Temos nos preparado. O pessoal voltando do departamento médico tem qualificado o elenco e isso nos ajuda para as próximas partidas", explicou.




O jogador ressaltou a necessidade do bom resultado para o Botafogo neste fim de semana. Caso saia derrotada, a equipe pode perder até três posições e terminar a rodada na 15ª posição.

"Precisamos vencer. Só vamos conseguir nos manter estáveis somando pontos. O primeiro passo é voltar a pontuar sábado. Precisamos voltar a conquistar a confiança da torcida, para termos uma confiança melhor dentro de campo. Essa estabilidade são as vitórias, precisamos trazer o mais rapidamente possível - declarou.

O Botafogo vai iniciar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com 24 pontos. O confronto contra o Ceará inicia uma sequência de jogos contra equipes da metade de baixo da classificação, o que pode ser uma oportunidade para os alvinegros emplacarem resultados melhores.

Conteúdo Patrocinado