Contratado pelo Botafogo, Rafael vibra e tem aval da diretoria - Gazeta Esportiva
Contratado pelo Botafogo, Rafael vibra e tem aval da diretoria

Contratado pelo Botafogo, Rafael vibra e tem aval da diretoria

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/09/2021 às 09:50

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo anunciou de forma oficial a contratação do lateral-direito Rafael. O jogador de 31 anos estava sem clube desde que deixou o Istanbul Basaksehir, da Turquia.



Rafael não escondeu a emoção em vestir a camisa do time de coração: “Isso tudo que está acontecendo agora é um sonho para mim. É difícil até de falar, depois de 14 anos na Europa, Manchester, Lyon, Basaksehir... altos e baixos”, disse.

“Não vou falar que sempre fui um titular indiscutível, porque não fui. Tive muitos bons anos no Lyon, no Manchester, talvez foi o clube que eu mais joguei... Ano passado fui bem no Baskasehir, joguei todos os jogos na Champions League. Agora é isso, acreditar no projeto, no clube que amo, disse ao SporTV”, completou.

O presidente Durcesio Mello exaltou a chegada do novo reforço: “É com grande satisfação que realizamos esse sonho de criança, trazendo para o nosso convívio não apenas um botafoguense apaixonado, mas um atleta de altíssimo nível. Rafael, seja muito bem-vindo ao Botafogo”, declarou ao site oficial do clube.

Rafael é esperado no Rio de Janeiro até o fim de semana e vestirá a famosa camisa 7 alvinegra. A diretoria espera alavancar o programa de sócio-torcedor com a chegada do novo reforço.



Rafael é cria das categorias de base do Fluminense e foi negociado aos 18 anos, junto com seu irmão gêmeo Fábio, com o Manchester United. No entanto, ambos nunca esconderam que sonhavam em atuar pelo Botafogo, clube de coração.

O atleta passou pelo Lyon ainda no futebol europeu e também defendeu a Seleção Brasileira em duas partidas.

Conteúdo Patrocinado