Com novidade, Botafogo faz segundo treino em campo na pré-temporada

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Nesta terça-feira, o Botafogo fez o segundo treino em campo pela pré-temporada. O atacante Lucas Villalba, anunciado como novo reforço do time na noite desta segunda-feira, já participou do seu primeiro treino com o restante do grupo.

O trabalho desta tarde foi o segundo em campo do time comandado por Martín Anselmi, que se reapresentou no último domingo, mas permaneceu nas instalações do CT para realização de exames e avaliações.


A principal novidade das atividades do Botafogo nesta terça-feira foi o atacante Lucas Villalba. O jogador de 24 anos chegou após passagem pelo Nacional, do Uruguai, e assinou vínculo válido por quatro temporadas, com final em dezembro de 2029.

O Botafogo estreia em 2026 na próxima quinta-feira, quando enfrenta a Portuguesa-RJ, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, fora de casa, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado