Com Lucas Perri no BID, Botafogo regulariza todos os reforços

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

19/08/22 | 20:10

A diretoria do Botafogo conseguiu regularizar rapidamente a documentação de Lucas Perri. O goleiro, contratado junto ao São Paulo após empréstimo ao Náutico, foi apresentado nesta sexta-feira. Pouco depois, seu nome foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Com a presença de Perri no boletim, o jogador pode ser relacionado para a partida do próximo domingo. O Glorioso visita o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), a partir das 11 horas (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas era o último reforço que precisava ter a documentação regularizada no Botafogo. Assim, todos os nomes contratados nesta janela podem estrear. Mas Tiquinho Soares precisará de três semanas de recuperação de uma lesão.


Nesta janela, o Glorioso contratou mais dez nomes: Lucas Perri, o lateral esquerdo Marçal, o zagueiro Adryelson, o volante Danilo Barbosa, os meias Eduardo e Gabriel Pires e os atacantes Luís Henrique, Jacob Montes, Tiquinho Soares e Júnior Santos.

Deixe seu comentário