Com dinheiro de Pimpão, diretoria planeja acertar direitos de imagem

Imagem ilustrativa para a matéria
Dinheiro da multa contratual de Rodrigo Pimpão deve ajudar Botafogo a pagar dívidas (Foto: As coisas não andam bem no Botafogo. Apesar da vitória por 3 a 1 na última rodada da Série B diante do ABC, o time de General Severiano perdeu a liderança da competição e agora amarga o terceiro lugar na tabela. Entretanto, fora dos gramados a diretoria vem conseguindo se ajeitar. Após quitar os atrasos salariais com a verba dos direitos de transmissão liberados pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o clube planeja acertar, agora, os direitos de imagem dos atletas graças ao dinheiro que foi depositado pelo Emirates Club, equipe que levou Rodrigo Pimpão e teve de pagar a multa contratual do atleta. Por conta das dívidas do clube, a principal verba do Botafogo, que são os direitos de transmissão de televisão, é depositada mensalmente em juízo no TRT e por isso é preciso aguardar o repasse do órgão ao Alvinegro. Iniciando o ano com o projeto de reduzir drasticamente a folha salarial do clube, a diretoria do Botafogo deve deixar de lado este compromisso e, com a ajuda de alguns parceiros, trazer nomes de peso para a equipe alvinegra. Os nomes de Danilo e Almir foram cogitados, porém, o primeiro afirmou que deseja cumprir seu tempo de contrato que ainda tem com o Corinthians, já o segundo não possui muitas oportunidades no Flamengo com Cristóvão Borges e, pela proximidade do técnico botafoguense Ricardo Gomes com o comandante rubro-negro, a negociação pode sair. O goleiro Jefferson ressaltou a boa gestão que a atual diretoria do clube vem realizando e acredita que com o tempo a situação do Glorioso irá se normalizar. Ele ainda frisou a transparência da diretoria e a confiança que os atletas do elenco possuem no presidente. “Nosso presidente é transparente e trabalha com honestidade. Sabemos das dificuldades do Botafogo, mas a diretoria está cumprindo com as obrigações e tem nosso apoio. Tenho certeza que em breve o pagamento vai sair”, disse o capitão. itor Silva/SSPress)

As coisas não andam bem no Botafogo. Apesar da vitória por 3 a 1 na última rodada da Série B diante do ABC, o time de General Severiano perdeu a liderança da competição e agora amarga o terceiro lugar na tabela. Entretanto, fora dos gramados a diretoria vem conseguindo se ajeitar. Após quitar os atrasos salariais com a verba dos direitos de transmissão liberados pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o clube planeja acertar, agora, os direitos de imagem dos atletas graças ao dinheiro que foi depositado pelo Emirates Club, equipe dos Emirados Árabes que levou Rodrigo Pimpão e teve de pagar a multa contratual do atleta.

Por conta das dívidas do clube, a principal verba do Botafogo, que são os direitos de transmissão de televisão, é depositada mensalmente em juízo no TRT e por isso é preciso aguardar o repasse do órgão ao Alvinegro.

Iniciando o ano com o projeto de reduzir drasticamente a folha salarial do clube, a diretoria do Botafogo deve deixar de lado este compromisso e, com a ajuda de alguns parceiros, trazer nomes de peso para a equipe alvinegra. Os nomes de Danilo e Almir foram cogitados, porém, o primeiro afirmou que deseja cumprir seu tempo de contrato que ainda tem com o Corinthians, já o segundo não possui muitas oportunidades no Flamengo com Cristóvão Borges e, pela proximidade do técnico botafoguense Ricardo Gomes com o comandante rubro-negro, a negociação pode sair.

O goleiro Jefferson ressaltou a boa gestão que a atual diretoria do clube vem realizando e acredita que com o tempo a situação do Glorioso irá se normalizar. Ele ainda frisou a transparência da diretoria e a confiança que os atletas do elenco possuem no presidente.

“Nosso presidente é transparente e trabalha com honestidade. Sabemos das dificuldades do Botafogo, mas a diretoria está cumprindo com as obrigações e tem nosso apoio. Tenho certeza que em breve o pagamento vai sair”, disse o capitão.

Dinheiro da multa contratual de Rodrigo Pimpão deve ajudar Botafogo a pagar dívidas (Foto: As coisas não andam bem no Botafogo. Apesar da vitória por 3 a 1 na última rodada da Série B diante do ABC, o time de General Severiano perdeu a liderança da competição e agora amarga o terceiro lugar na tabela. Entretanto, fora dos gramados a diretoria vem conseguindo se ajeitar. Após quitar os atrasos salariais com a verba dos direitos de transmissão liberados pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), o clube planeja acertar, agora, os direitos de imagem dos atletas graças ao dinheiro que foi depositado pelo Emirates Club, equipe que levou Rodrigo Pimpão e teve de pagar a multa contratual do atleta. Por conta das dívidas do clube, a principal verba do Botafogo, que são os direitos de transmissão de televisão, é depositada mensalmente em juízo no TRT e por isso é preciso aguardar o repasse do órgão ao Alvinegro. Iniciando o ano com o projeto de reduzir drasticamente a folha salarial do clube, a diretoria do Botafogo deve deixar de lado este compromisso e, com a ajuda de alguns parceiros, trazer nomes de peso para a equipe alvinegra. Os nomes de Danilo e Almir foram cogitados, porém, o primeiro afirmou que deseja cumprir seu tempo de contrato que ainda tem com o Corinthians, já o segundo não possui muitas oportunidades no Flamengo com Cristóvão Borges e, pela proximidade do técnico botafoguense Ricardo Gomes com o comandante rubro-negro, a negociação pode sair. O goleiro Jefferson ressaltou a boa gestão que a atual diretoria do clube vem realizando e acredita que com o tempo a situação do Glorioso irá se normalizar. Ele ainda frisou a transparência da diretoria e a confiança que os atletas do elenco possuem no presidente. “Nosso presidente é transparente e trabalha com honestidade. Sabemos das dificuldades do Botafogo, mas a diretoria está cumprindo com as obrigações e tem nosso apoio. Tenho certeza que em breve o pagamento vai sair”, disse o capitão. itor Silva/SSPress)

Dinheiro da multa contratual de Rodrigo Pimpão deve ajudar Botafogo a pagar dívidas (Foto: Vitor Silva/SSPress)

 

Conteúdo Patrocinado