Carli lamenta derrota em casa, mas já pensa em duelo contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Carli lamenta derrota em casa, mas já pensa em duelo contra o Palmeiras

Carli lamenta derrota em casa, mas já pensa em duelo contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2016 às 19:13

São Paulo, SP

O Botafogo foi surpreendido pela Chapecoense, na última quarta-feira, e acabou derrotado, dentro de casa, por 2 a 0. Com isso, a sequência de sete rodadas sem perder foi encerrada e, para piorar, agora são três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Cirurgia de Jefferson gera insatistação de dirigentes no Botafogo

O zagueiro argentino Joel Carli, titular contra os catarinenses, admitiu a frustração pelo resultado, mas garantiu que o time deve esquecer e focar no próximo desafio, fora de casa, contra o líder Palmeiras. "Sabíamos da nossa obrigação de ganhar em casa. Agora, temos que nos preparar bem para encarar o Palmeiras", enfatizou, em coletiva.

Carli foi titular na derrota para a Chape (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Carli foi titular na derrota para a Chape (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Apesar da dificuldade do jogo, que terá casa cheia e pode, dependendo dos resultados, dar o título aos paulistas, Carli quer o Botafogo forte, em busca de um bom resultado longe de seus domínios. "O maior desafio é ir para a casa do líder e vencer. Temos que ter confiança, é complicado, mas é um duelo bom de jogar", garantiu.

Além da perda da invencibilidade, os comandados de Jair Ventura chegaram à terceira partida sem balançar as redes. São dois empates por 0 a 0, contra Coritiba e Flamengo, além do 2 a 0 contra a Chapecoense. O argentino minimizou o fato.

"Todo mundo se pergunta o motivo de a bola não entrar nos últimos jogos. Mas isso é o futebol, essas coisas acontecem. A única resposta é trabalhar para que os gols voltem a sair", explicou Joel.

Mesmo com a derrota, o Botafogo segue em quinto lugar, e não perde esta posição na 35ª rodada do Nacional. Com 55 pontos, os cariocas ainda estão no G6, zona de classificação à próxima Copa Libertadores. Os três últimos adversários do time no Brasileirão são Palmeiras (fora), Ponte Preta (casa) e Grêmio (fora).

Conteúdo Patrocinado